Deixando um pouco de lado a olimpíada ( só vou postar sobre ela de novo,quando a mesma acabar),
então.
Tá chegando o festival de música no colégio do menino pires.Ele me chamou pra ir,porém não sei se vou poder,tenho outro compromisso a tarde ( na mesma hora do festival inclusive),mas pude acompanhar o penúltimo ensaio da banda deles ( ainda sem nome ) e vi que eles estão bastante entrosados e confiantes.Apesar de nunca terem subido em algum palco,pode se deduzir a maturidade com o que estão lidando a situação, pensam realmente em levar a banda a sério, o guitarista já compôs melodias,falta só as letras mesmo. Aposto nessa banda.
Junto a isso,uma outra novidade ou uma recente.( como o título diz ) Toda quinta agora tem macarrão de graça na companhia do chopp,em boa viagem.Não,não é total de graça,você tem que ter uma consumação de pelo menos até seis reais. ( foi o que me contaram oO).
O bar frequentado pela massa (empresários,indústriários,adultos da pegação e até algumas pessoas da faculdade) cansada de dias stressantes no trabalho, o lugar é aconchegante (?) e tem o clima de frente pra rua. A melhor parte é a fila de macarrão, da última vez que pires me contou, teve um caso bem engraçado, estavam ele,os amigos e a mãe na fila, ele foi pegar as cadeiras pra adicionar mais a mesa,já que tinha poucas.Enquanto isso na fila,um senhor empurrou um dos amigos (pronto,confusão formada) mas o menino,como bom ouvinte do reggae,não revidou.Depois tudo normal,mas ele perdera a fome. ( também não entendi,eu comeria do mesmo jeito)
Então, nessas idas ao macarrão 'free', ele (pires) reencontrou uma amiga(ops,estava ela perdida?), que há muito tempo não falava, na verdade voltaram se falar no mês de julho ( o mês de julho foi cheio segundo ele). E daí pra cá, continuam se falando e blablablablabla. Bem,ele disse também que essa reaproximação deveria ter sido feita a mais tempo,caso ele soubesse que o deixaria tão bem ( cara,isso foi bonito), se bem que algumas vezes ao lado dela,ele se sente meio autista,ou algo parecido, não encontra algumas palavras pra começar um assunto e acha que a pertuba na maioria das vezes ( que isso meu filho?)
Isso foi o que ele me disse. Pelo menos esses dois parágrafos acima foram contados por ele a mim.
Ps. O festival será dia 13 de setembro.
4 comentários:
revelações aqui...
ashuashuahsuahsuahsuuh
eu faço rennar se sentir autista?
meldels!
Bem...
eu gosto de autistas.
=D
raul cantava assim, "às vezes vc me pergunta por que é que sou tão calado: não falo de amor quase nada nem fico sorrindo ao teu lado [...] por que você me pergunta?
perguntas não vão lhe mostrar que eu sou feito da terra, do fogo, da água e do ar..."
;)
(as associações vão surgindo)
ahsuahsuahsuahsua
=D
o que tem lembrou matrix no texto?! oO
"Enquanto isso na fila,um senhor empurrou um dos amigos (pronto,confusão formada) mas o menino,como bom ouvinte do reggae,não revidou."
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAAHAHHAHAHA
xD
mt bom Pires!
mt bom mesmo!
=D
ah sim!
Thalita,
eu acho que ele não estava falando de tu não...
;)
Postar um comentário