quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Desamarrota essa roupa.

Olha.
Me julguem por tudo,tudo.
Eu devo ter cometido mais um erro,e nada do que eu disser vai mudar.
Não espero que mude,ou espero.
Não me absolvam,as minhas palavras não são dignas.
Não me olhem nos olhos, a pupila anda tão dilatada que é capaz de se perderem.
Eu volto pra onde e de onde eu vim.
Não me segurem,
Não me dêem respostas,tampouco válidas a mim no momento passado e agora ainda.
Que apareçam novos espanhóis.
É uma e tem sido uma liquidação deles por aqui e acolá.
Eu sou culpado,eu sou o réu,deixe me ser julgado.
Juntem de exércitos contra mim,é válido,isso é.
Egoísmo.
Não,agora,
agora podem me deixar.
Podem.

Molusco sempre volta pra concha.
Na concha.



"Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A Patativa do Norte,
Eu quero a sorte
Eu quero a sorte do chofer de caminhão;
Pra me danar por essa estrada, mundo afora
Ir embora,
Sem sair do meu lugar.
"

ah,como eu quero.



O vestibular passou, passei na primeira fase,o inferno da angústia ronda a todos que eu conheço.
todos.
Ainda espero passar o natal com meu pai.
Sonha.

Um comentário:

Thalita Costa disse...

brindemos a minha volta \o/

rapaz, finalmente acabou o vestibular..
é o atraso de vida viu, sei não ¬¬
hahahaha